quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Anéis duplos


 Oi meninas, já viram o mais novo acessório, que ta pirando a cabeça de muita gente, eu amei e já aderi a essa moda, agora quero ver se vocês vão amar assim como eu...
 O estilo clássico de um dedo só ganhou uma inovação, são os anéis de dois ou mais dedos, que são um luxo e estão em alta. Eles dão um up na produção, deixando com cara de poderosa, além de que eles são lindos. Tomaram conta das mãos fashionistas, e estão invadindo e conseguindo o seu espaço cada dia mais. 

Para quem curte um estilo roquinho o que não falta são as caveiras, de vários modelos, caveiras pesadas e até mesmo com lacinhos e strass...


 Lindos também são os com o simbolo de Paz e Amor 




 Já para quem quer um delicadinho, tem os com estrelinhas, corações, asinhas e assim vai... Eles são tão meigos.



 Os anéis de dois dedos arrasão na balada, aposte em um bem chamativo e glamouroso.   

Também tem uns com palavras, com carinhas, teclado de computador e tantas coisas. 
Escolha e o seu e arrase, eu já tenho o meu, HEHE!






Um comentário:

  1. Siga meu blog por favor ,vc vai amar,toda hr eu posto noovidades é sobre principalmente moda, mais eu posto de tudo!o link é :
    http://hahagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir