sábado, 13 de outubro de 2012

Fotografias


Bem gente, hoje vou falar de uma das coisas que amo muito que é a ''Fotografia'', ser uma fotógrafa é o meu sonho, ser reconhecida pelo mundo por sua criatividade e bom gosto para fotos é algo que sonho sempre.
Estou empolgada com o evento que acontece aqui na Paraíba todo ano, é o ''PARAÍBA DOS SEUS OLHOS'', o evento está em sua 7 edição, é uma evento que da a oportunidade para os profissionais e amadores da Paraíba mostrarem o que sabe, mostra todo o seu talento, e além de tudo o amor pela região em que mora e pela cultura que nos temos.
O resultado do evento acontecerá dia 14/11/2012, os classificados ganharam uma premiação em dinheiro e quem ficar em 1° lugar levara a bolada toda, eu gostaria muito de participar, mas acho que num vai rola, pelo que sei evento é livre para todo público, mais minha mãe não quer que eu me envolva com isso, pelo fato de eu ser nova, é mais tudo bem se num rola esse ano, tem o outro e outros...
Eu amo fotos, amo fotografar, amo o efeito e as tonalidades que a fotografia dá as coisas, amo vê o limite entre o real e o inanimado, gosto de saber que com apenas um click aquele momento preciosos foi capturado e será sempre lembrado, e que como esse simples objeto que as vezes quebra a cabeça de muitos à ''Câmera Fotográfica'' podemos guarda momentos inesquecíveis, momentos e coisas simples do nosso dia a dia mais que faz toda a diferença em nossas vidas.
Pois tudo que está ao nosso redor pode sim ser uma fotografia bonita e muito citadas entre o público, basta saber o que te alegra e se jogar no ritmo, não importa a ocasião, vá em frente, pois bem, é o que sempre me digo...
Vejam fotografias que amo:





Gosto muito de fotografias com o efeito vintage, com tonalidades claras e filtros simples...





Querem ver minha fotografias? Pois quem tem Instagram segue lá é @jailkasweet_
Beijooos pessoas lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário